terça-feira, 5 de outubro de 2010

TEKPIX E A MALDITA "INCRUSÃO" DIGITAL

Depois dizem que eu sou uma pessoa preconceituosa e tudo mais. Mas gente vamos combinar que junção dessas duas coisa só podem resultar na seguinte fórmula matemática: TekPix + Pobre = "Incrusão" Digital. Olha só o que consegui encontrar na favela do Orkut sem ter muito trabalho. Selecionei apenas sete exemplos para uns breves comentário logo abaixo. Are you ready?


01- Adorei o visu da gata e toda a composição da foto kkkkkkkkkkk, o óculos de R$ 1,99 além de ferrar com vista dela serve pra domar aquela juba ressecada. E pra que tanta bijuteria pendurada no corpo? Tá querendo afundar e morrer afogada mapô? O biquíni é um capitulo a parte principalmente por causa da área transparente em cima da periquita não depilada dela.

02- Domingo é dia de alegria, e quer maior definição de alegria do que uma piscina de lona recém comprada a perder de vista no carnê das Casas Bahia? E pela quantidade de gente a inauguração teve a presença de toda a visinhança... É que els queriam pagar de finos na periferia. E olha quanta criança, será que esse povo não tem TV em casa? Só isso pra explicar tanto filho assim gente. "E Deus disse...crescei e multiplicai-vos" só que não como ratos Rá.

03- Olha a cara de felicidade... Pobre não pode ver alguma coisa com água dando sopa que já quer se jogar lá dentro. Olha as caras esmagadas mas sorridentes da marronzada dentro do cesto de lixo. Depois ainda querem dizer a frase já batida "Sou pobre, mas sou limpinha" será mesmo?

04- Essa veio em dose dupla. Olha que coisa mais linda, além do corpitcho "sexy", olha que sorisso mais lindo, sem dente e mordendo a linguinha e pra fechar a primeira foto o detalhe do lacinho de oncinha na cabeça... Uhaaaaaau vai lá tigresa!

05- E se não bastasse tudo que rolou na primeira foto vem a segunda. O que é isso, desfoque no rosto? Tem coragem de mostrar essa feijoada de pobre mas não quer ser reconhecida. Mas o melhor de tudo é o armário improvisado de porta de geladeira huauhauhhuauhuha #Morri

06- O que é isso? Trenzinho do inferno, acasalamento de cágados? Prefiro nem comentar nada. O melhor é a quarta integrante da foto tentando fugir com vergonha... Ela devia era ter vergonha além de tudo era de usar aquela coisa laranja na cabeça. Deus é mais.

07- Ainda preciso comentar alguma coisa?

É por isso que depois da "Incrusão" digital, do Orkut e da câmera faz tudo TekPix (comprada em 12x R$ 29,90 com trimestrais no boleto) a internet nunca mais foi a mesma. Ainda bem que ainda temos o Twitter pra nos livrar, porque Orkut é 25 de Março, FaceBook é a nossa Oscar Freire com Haddock Lobo e o Twitter é Ibiza.

10 comentários:

  1. hauhauahuahauhauha isso é verdade, tem cada pobre por ai... parece o PAAR

    ResponderExcluir
  2. Meu senhor, inacreditável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lindo Litrooooooooos aqui ... Vc é O Máximoooo

    ResponderExcluir
  4. arrazo depois do #malditoinfinity vem a #maldita tekpix

    ResponderExcluir
  5. Viva a "incRusão diJital"!

    Posso olhar pra tudo isso e agradecer a Deus por ter me feito lindo rico e poderoso!

    \o/

    BjoMeChupa!

    ResponderExcluir
  6. Ismael tu não vales um Activia mesmo!

    hehehe

    ResponderExcluir
  7. Maldita incrusão digital... =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. esse blog é de um burgues,rico,fdp,q nunca foi em uma favela!!!away>>FODA-SE!!!

    ResponderExcluir