segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia do Sexo


Hoje dia 6/9 é o dia para se comemorar o dia do sexo, além de uma visão sacana do numeral do dia e mês que formam uma posição sexual muito conhecida de todos os pervetidos e "santinhos" de plantão, o 69.
Essa data começou a ser divulgada e comerada em 2008. E quem seria o responsável por instituir esse dia? Lógico que só poderia ser alguém que lucraria com essa data. E foi justamente uma empresa fabricante de preservativos que teve essa visão.
Agora a pergunta que muitos tem se feito é a seguinte: Como se comemora esse dia? Pra quem se faz essa pergunta, só posso dizer que no mínimo tem gente querendo pagar de santinho do pau oco. Mas babys fiquem frios afinal todo mundo pode fazer a linha santinho na rua e uma puta entre quatro paredes.
Esse ano com o twitter o dia ganhou uma nova proporção, e as pessoas ao longo do dia vem mostrando que hoje é dia de sensualizar e sem o menor pudor a cada atualização vem uma enchurrada de posts com gracinhas sobre o dia.
E que tal listar as melhores e originais que apareceram por aki nesse dia:

@zuludaniel: Parabéns atores e atrizes pornô, prostitutas e políticos pelo dia do Trabalho! #DiaDoSexo

@Beto_Persi> Icônico: 6/9 dia do Sexo. 7/9 nasce o Brasil

@srtarenata: #DiaDoSexo Só pra variar do resto do ano, vou ficar na abstinência.

@hebert_fs: ironia é o fato de todo mundo que nasce no #DiaDoSexo ser do sígno de virgem

@rcelloni: Eu não disse que no #DiaDoSexo eu só ia me fuder? Tô melhorando...

Agora já chega, já tô perdendo um tempo precioso procurando o que falaram sobre o Dia do Sexo, e além do mais hoje eu tenho comemoração dupla, pq além de tudo é meu aniversário. E ao contrário dos que se perguntam como comemorar, eu sei muito bem o que fazer.
Segurem o pudor porquê hoje é dia de ganhar... isso eu deixo por parte da criatividade de cada uma de vc.

O meu conselho pra hoje é 6/9 Dia do Sexo é o seguinte: Desligue o computador e vá transar.

Um comentário: